domingo, junho 13, 2010

Confiança


O que significa realmente confiar no Senhor? Já parou para pensar?

Nós temos a tendência de achar que sabemos como agir e que temos o domínio da situação em que nos envolvemos. Não é fácil ter humildade e desconfiar da nossa própria inteligência e se submeter a Deus.Para mim tem sido um exercício diário aprender a confiar em Deus e me colocar sob a vontade Dele , pedindo sabedoria e a sua direção para a minha vida.
Ao ler a palavra de Deus e através dos meus amigos que também tem este objetivo ,eu tenho evoluído um pouquinho a cada dia ... Muito bom é perceber que, realmente, Deus "endireita as minhas verdades".
Mais muitas vezes as coisas vão de mal a pior em nossa vida por simples conseqüência de nossa desobediência e pecado (Pv 19:3)

Alguns textos Biblicos que fala sobre confiança :

" No tocante a min,confio em tua graça;regozije-se o meu coração na tua salvação(Sl.13.5)"

"Nossos pais confiaram em ti,confiaram,e os livraste . A ti confiaram e se livraram ; confiaram em ti e não forma confundidos. (sl.22 . 4-5) "

0 comentários:

Postar um comentário