quarta-feira, setembro 22, 2010

Esperando a pessoa certa no Senhor



Por que é tão difícil esperar o tempo do Senhor? Por que nos precipitamos? Se Deus nos prometeu por que teimamos em fazer do nosso jeito as coisas? Bom esperar a pessoa certa não é uma tarefa muito fácil ainda mais para nós que somos adolescentes cristões, vemos nossas "amigos” na escola e em diversos outros lugares que tem relacionamentos, que amam, que se antecipam com essas coisas.
Mas além disso, e pensamos : "O que Deus tem para mim? Será que os planos dEle para mim são tão pequenos e limitados a um romance?",bom imagino que você já questionou Deus com uma pergunta assim.
As vezes nós nos deixamos levar pela emoção, e acabamos nos ildudindo com “amores”,por nos apressar,e esquecemos de esperar o tempo de Deus,e o resultado disso? Um coração partido,aí nós questionamos Deus mais uma vez,Deus por que toda vez que eu gosto de alguém acabo magoada ,por que pessoas que nem evangélicas são acham seu amor e eu não?, Sabe por que? Porque Deus tem o melhor pra você e as vezes nós amamos pessoas que não nos merece,e Deus não vai te dar qualquer um,por que você é servo(a) Dele,Ele vai te dar o varão(a) que você merece,esse tempo que você tá esperando em Deus, é o tempo que Ele está preparando alguém de especial pra sua vida.Se você se precipitar só vai gerar sofrimento pra você.O nosso coração é enganoso,se você for pela emoção você só vai se magoar,o melhor é esperar o tempo de Deus ,porque só Ele sabe a pessoa certa para você!
E que nós ,servos e servas do Senhor possamos guardar nossos corações e esperar em Deus,porque só assim nós não iremos nos magoar,apenas espere porque quando você menos esperar Deus vai mandar a pessoa certa pra você ,do jeitinho que você sempre sonhou !

6 comentários:

Beatriz disse...

Alegria de Deus ϟ
Deus reina em ti, e com toda sua fé, você terá com ele a sua vida eterna..

Entre no meu blog.
lá você encontrará tudo que precisar, conselhos, reflexão, tem até web novela & muito mais, confira:
http://joy-of-god.blogspot.com/

Bjs ;*

Bia Oliveira disse...

Não devemos nos iludir com um beijo, Jesus foi traído com um !
Nós esperamos demais das pessoas e deposi nos decepcionamos, esperando em Deus a gente nunca irã se decepcionar!
Nós, cristãos, devemos olhar somente para a cruz, Jesus nos honra...a quem honra, honra ;*

anacarla disse...

mt mt legal ! ;*

Alice Poá. disse...

bom!!eu espero no Senhor e uma coisa que é dificil acontecer cmg,é isso ,ser iludida!!pq eu sinto Deus,no controle de tudo na minha vida!!

Unknown disse...

Ah amei esse blog..
Concordo com essa materia viu?
Eu mesma por experiencia própia acabei destruindo muitas amizades, tentando procurar a pessoa certa achando que eu indo na frente de Deus poderia conseguir alguma coisa mas nao consegui. Só consegui decepcionar as pessoas e me iludir tbm.
Ate que de tanto bater com a minha cara, desisti.
Deus colocou na minha vida uma pessoa que eu aprendi a amar e valorizar tudo principalmente a sua amizade.
Por isso esperem o tempo de Deus, como tem um música "Mesmo que demore, e os meus olhos chorem.. O tempo de Deus pra mim vai chegar".
Abraços,
Alessandra Lopes.

Merlin Blaze disse...

PARABÉNS PELO BLOG

Postar um comentário