domingo, outubro 17, 2010

Fundamentos de um genuino avivamento


Um Elemento básico para experimentar o poder de Deus em sua vida e na sua igreja é encontrado em Isaias 59:1-2 Vejam ! O braço do Senhor não está encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.Mas as suas maldades separam vocês do seu Deus;os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.

Embora Deus esteja muito desejoso de tocar Seu povo, os pecados não confessados bloqueiam Sua resposta poderosa às orações.Para que ele se mova com poder, há necessidade de purificação e arrependimento profundos entre Seu povo. Salmo 66:18 deixa isto claro como cristal: Se eu acalentasse o pecado no coração. O Senhor não me ouviria.

Mas nós devemos lembrar que o poder vem com a simples exposição da palavra vinda diretamente de Deus nas Escrituras.Certamente , minhas palavras não tem poder algum, mas as palavras de Deus têm todo o poder do céu e na terra!
Praticamente todos os avivamentos históricos e despertamentos ocorreram de uma só maneira: O povo de Deus foi confrontado com seus pecados específicos através de uma intensa exposição a grandes porções das Escrituras. Nunca esqueçamos que o julgamento deve começar na casa de Deus(1Pedro4:17) A única maneira disto acontecer é através de uma intensa exposição de nosso pecado.

0 comentários:

Postar um comentário