domingo, outubro 17, 2010

Como deixar Cristo viver em nós verdadeiramente



Em Galatas 2:20 nos fala como conseguir isso: Fui crucificado com Cristo.Assim já nao sou eu quem vive,mas Cristo vive em mim.Avida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim...  Viram? que quando você recebe a Cristo, tudo o que Ele conquistou na cruz está vivo e ativo em você.Pois voce esta "em Cristo" ,Sua morte, pagando a pena do pecado e livertando do poder do pecado, é  uma conquista sua tambem, JesusCristo, com toda a Sua virória , literalmente, habita em voce e pode viver atraves de voce agora mesmo. Mira em Jesus e na vitoria nao em si mesmo e a derrota.
Talvez voce se pergunte"Mas como vou fazer isso? " Bom em Colossenses 2:6 , nós encontramos a grande resposta de Deus" Portanto, assim como voces receberam a Cristo Jesus, continuem a viver nele."Nos andamos em Cristo da mesma forma que o recebemos.Como voce recebeu a Cristo? Voce O recebeu pela fé.certo? Voce simplemente o aceitou como esta nas Escrituras e confiou que ele podria salva-lo;e é exatamente assim que voce anda em vitoria sobre o pecado e si mesmo. Quando enfrentamos a tentação e fraqueza, podemos clama pelo perdao de Cristo e pedir que o poder que habita em nós nos de a vitoria.
Agora se nos decidimos abandonar o pecado e confiar em Jesus.E o que acontece se voce ainda se sente tentado? Continue confiando e resistindo ao pecado. No tempo de Deus, voce alcançará a vitoria completa.

0 comentários:

Postar um comentário