domingo, outubro 17, 2010

Fundamento da vitória



Você sabia que é vital entender que Jesus não morreu somente para o levar aos céus. As para habitar em você e conceder - lhe poder enquanto você estiver aqui na terra! O mesmo Deus que falou em João 3:16, também falou em romanos 6:14 : Pois o pecado não os dominará porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça.

Mas você pode estar pensando: "Por que eu me debato tanto, eu me, pergunto como posso realmente ter vitoria?” Em romanos 6:6 Paulo dá uma resposta bela e clara: Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado. Este versículo é o fundamente de nossa vitoria sobre o pecado.
De fato estes versos acima, podem tornar-se sua "declaração pessoal de independência" sobre o poder e o domínio do pecado. Quando Cristo morreu por seus pecados, Ele não somente removeu a pena do pecado, mas também o poder dele, Através do Espírito Santo, o mesmo Cristo ressurreto habita em cada pessoa salva.A vida Cristão não é ranger os dentes e de alguma forma tentar viver para Ele, mas é aprender a deixar que Ele viva através de você!.Nos fazemos isto momento a momento, através da Fé na vida e no poder que em nos habita.


1 comentários:

abc disse...

. ameeeeeei tudo, nine!
Que Deus continuue te abençoando!

Postar um comentário